Arroz com legumes

Mais uma segunda sem carne chegou e hoje a gente vai fazer um arroz com legumes que, além de ser uma delícia e muito fácil de fazer, é um ótimo jeito de incrementar e aproveitar alguma sobrinha de arroz que você tenha perdida aí na sua geladeira.

 

Para quem quer mais receitas sem carne, dá uma olhada neste link que tem várias opções e se inscreve no canal, pois toda segunda-feira tem receita vegetariana ou ovo-lacto vegetariana. Além das receitas comuns às quartas e sextas-feiras.

 

Nesta receita eu usei brócolis congelados que eu já tinha pré-cozido por 5 minutos e essa é uma ótima dica pra não desperdiçar alimento e ganhar tempo na cozinha. Você pode fazer com brócolis e couve-flor, basta cozinhar por 5 minutos na água fervente, escorre, colocar em água gelada para para o cozimento e em seguida transferir para um saco plástico ou recipiente e congelar.

 

Fonte: Receitas que amo.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.