No meio de tantas discussões na internet, uma coisa acontece e ninguém pode negar: homens são beneficiados em algumas ocasiões durante toda a vida. O que acontece é que as mulheres acabam sentindo “inveja” dessas coisas que só os homens podem fazer, ou de como os homens são tratados pela sociedade.

 

Lembrando que o “inveja” está entre aspas para não ligar a inveja a uma coisa ruim, como é normalmente ligado, e sim, apenas fazer uma lista de entretenimento. Nessa lista teremos desde a diferença na hora de fazer xixi, passando pela terrível menstruação e chegando aos gastos que uma mulher tem na hora de se arrumar.

 

A Fatos Desconhecidos separou 9 ocasiões em que as mulheres sentem “inveja” dos homens:

 

1- Fazer xixi em pé é desejado por todas a mulheres

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensA

As mulheres sentem muito inveja de urinar em qualquer lugar sem a menor dificuldade. Para você ter uma ideia, quando uma mulher precisa fazer xixi em um lugar onde não tem banheiro, elas vão precisar de algumas amigas para fazerem um “murinho” em volta dela e muita atenção para não molhar a calcinha ou o vestido, se estiver com vestido.

 

É tanta “inveja” que uma empresa criou um produto que faz com que qualquer mulher possa urinar em pé.  O produto faz um canal entre a vagina como se fosse um pênis e aí ela pode fazer em pé tranquilamente.

 

2- Eles não sangram uma vez por mês

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensB

Homens agradecem todos os dias por não sangrarem uma vez por mês. Talvez seja o segundo item que as mulheres mais sintam inveja dos homens.

 

3- Não carregam uma criança por 9 meses em sua barriga

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensC

As mulheres adoram ser mães, porém adorariam dividir esse trabalhão com seus parceiros. Carregar uma criança durante nove meses pode ser uma realização mas vamos combinar, não é nada fácil.

 

4- E consequentemente não sentem a dor do parto

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensD

E como os homens não ficam grávidos, eles não sentem aquela dor quase insuportável do parto. Para as mulheres sentirem menos inveja, existem doenças que podem ser tão dolorosas no homem como a dor do parto. Quando um homem tem pedras nos rins, ele pode sentir uma enorme dor, como se estivesse dando a luz a um filho.

 
 

5- Roupas são mais baratas e fáceis de encontrar

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensE

Praticamente toda mulher adora se vestir bem e para isso, ela precisa gastar rios de dinheiro e também horas escolhendo a roupa perfeita para qualquer ocasião.

 

6- Não tem seios que podem pesar e estragar sua coluna

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensF

Algumas mulheres têm seios enormes e esses seios, que agradam muitos homens, podem dar sérios problemas para essas mulheres. Ela pode ter problemas de coluna e muitas resolvem até mesmo retirar cirurgicamente.

 

7- Não ter TPM seria muito bom

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensG

Muitos acreditam que TPM é algo psicológico, mas infelizmente não é. Mulheres tem uma grande bagunça em seus hormônios que fazem elas terem essas mudanças repentinas de humor. Não passar por isso seria uma maravilha.

 

8- Não ser julgado pela sociedade quando fazem certas coisas

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensH

Esse item é bem delicado. Em algumas situações a sociedade sempre beneficia os homens e as mulheres sofrem por isso. Não vamos dizer que é inveja e sim uma vontade de igualar os direitos e também o modo como elas são vistas pela sociedade em geral.

 

9- Não precisam gastar rios de dinheiro com a beleza

9ocasiõesemqueasmulheressenteminvejadoshomensI

Esse é um item que provavelmente vai atingir todas as mulheres. Elas têm que gastar rios de dinheiro com corte de cabelo, tratamento de cabelo, maquiagem, depilação e por aí vai. Tudo para ficar mais bonita para quem coloca os olhos nela e para elas mesmas, que mulher não gosta de se sentir bela.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.