Os Correios realizam milhares e milhares de entregas por dia, e isso já não é novidade para ninguém, não é mesmo? podemos comprovar isso andando nas ruas e vez ou outra (com bastante frequência) nos deparar com os funcionários fazendo o seu trabalho. Entre uma e outra entrega, sempre aparece todo tipo de coisa, as vezes nada normais e muito menos agradáveis e lidar.

 

Como é um serviço muito grande, diversas coisas são encontradas, desde uma simples carta que até então é o mais comum até encomendas de diversos tijolos para a construção de um prédio inteiro já passaram por esse serviço e isso gera uma lista imensa de coisas mais bizarras que já foram enviadas pelo correio.

 

Sabendo que vocês são tão Curiosos quanto nós aqui do Ultra, resolvemos procurar um pouquinho para trazer as coisas mais bizarras que já foram enviadas e o resultado nos assustou. Com esse tipo de matéria só conseguimos nos perguntar uma coisa: Como existem pessoas para tal tipo de coisa? E isso com certeza fortalece a afirmação de que realmente existe todos os tipos de pessoas nesse mundo. Sem mais delongas, acompanhe com a gente mais essa matéria incrível criada para todos vocês, nossos caros leitores.

 

1- Crianças

criancas

 

2- Animais vivos

animaisvivos

 

3- Uma caixa cheia de peixes podres

caixadepeixes

 

4- 1 só tijolo

umsotijolo

 

5- 40 toneladas de tijolos para a construção de um prédio

toneladasdetijolos

 
6- Escravos

escravos

 

7- 1 só limão

umsolimao

 

8- Garrafa d’água comum

garrafadeagua

 

9- Uma mini carta

minicarta

 

10- Escorpiões

escorpioes

 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o feedback de vocês é o que nos ajuda a crescer e sempre trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores.

 

Fonte: Ultra Curioso


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.